Das idiotices do mundo

O mundo está cheio de mundrugos…

… Ou, filhos da putas incorporam.

Eu realmente acredito que os seres humanos sejam essencialmente bons, enquanto sou pagão e defendo o anarquismo defenderei Rousseau.
Tempos atrás em um debate via msn, estavam lá três pessoas, cada um com um pensamento sobre religião diferente, percebi que a religião por mais que devesse não interfere muito nesse conceito, ao menos o cristianismo não.

Estava então eu(pagão), Alex (ateu), Edeli (cristã evangélica). Eu e a Alex concordava-mos que o homem é naturalmente bom, o que o torna “ruim” é o meio em que vive.

Mas eu estou decepcionado com vocês, não vocês que estão lendo, me refiro aos homens em geral. Mas a não ser que você que está lendo seja um bode eu também estou puto com você, afinal você se enquadra na categoria “ser-humano”.
Sim eu estou terrivelmente decepcionado com vocês, por que as pessoas só querem foder as outras pessoas, em todos sentidos e posições possíveis.
Ninguém se importa com mais nada além de salvar a própria bunda, o pensamento filosófico que define a sociedade é “coma ou será comido”.

Esse meu momento “sociedade filha da puta”, foi causado por mais um dia lazarento no trabalho, onde uma velha e uma babá me perturbaram por alguns minutos, alegando que suas crias estavam esperando tempo de mais pra brincar.
Agora, o que diabos eu tenho a ver com a infelicidade do porra do seu filho?

Sabe o que mais me irrita? Meu navegador acusar erros de português e não apresentar solução, rascunho inacabados, ansiedades, meu emprego, você, eu, sistema linear de produção, entre outros.

Vou terminar por aqui antes que de mais merda.

Padrão

Deixe seu comentário

