Das idiotices do mundo

O mundo está cheio de mundrugos…

… Ou, filhos da putas incorporam.

Eu realmente acredito que os seres humanos sejam essencialmente bons, enquanto sou pagão e defendo o anarquismo defenderei Rousseau.
Tempos atrás em um debate via msn, estavam lá três pessoas, cada um com um pensamento sobre religião diferente, percebi que a religião por mais que devesse não interfere muito nesse conceito, ao menos o cristianismo não.

Estava então eu(pagão), Alex (ateu), Edeli (cristã evangélica). Eu e a Alex concordava-mos que o homem é naturalmente bom, o que o torna “ruim” é o meio em que vive.

Mas eu estou decepcionado com vocês, não vocês que estão lendo, me refiro aos homens em geral. Mas a não ser que você que está lendo seja um bode eu também estou puto com você, afinal você se enquadra na categoria “ser-humano”.
Sim eu estou terrivelmente decepcionado com vocês, por que as pessoas só querem foder as outras pessoas, em todos sentidos e posições possíveis.
Ninguém se importa com mais nada além de salvar a própria bunda, o pensamento filosófico que define a sociedade é “coma ou será comido”.

Esse meu momento “sociedade filha da puta”, foi causado por mais um dia lazarento no trabalho, onde uma velha e uma babá me perturbaram por alguns minutos, alegando que suas crias estavam esperando tempo de mais pra brincar.
Agora, o que diabos eu tenho a ver com a infelicidade do porra do seu filho?

Sabe o que mais me irrita? Meu navegador acusar erros de português e não apresentar solução, rascunho inacabados, ansiedades, meu emprego, você, eu, sistema linear de produção, entre outros.

Vou terminar por aqui antes que de mais merda.

Anúncios
Padrão

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s