I'll kick your ass

TCC e seus corres

TCC, sigla que significa “Trabalho de conclusão de curso”.

Bem, apesar da aparente vagabundice, eu sou um cara comprometido com os estudos(pff), foi por isso que no inicio do ano de 2009 decidi fazer o curso técnico de informática para internet. O que ia fazer lá ao certo não sabia, só sei que sessão da tarde todos os dias já não dava mais.

O curso foi até que agradável no começo do 1º semestre, aqueles lances de mecher no photoshop, fireworks, dreamweaver e tudo mais. Só que existem mais coisas além da parte bonita, como por exemplo a maldita programação. Puta coisa de cara retardado jogador de Tibia.
Dividido em três semestres, cá estou eu no quarto(em todos os sentidos), sendo afetado pelo bicho de não sete, mais sim de 42 cabeças que cospe fogo pelo cu, que é esse tal de TCC.

Na teoria é algo simples, desenvolver um site com identidade visual e banco de dados para um empresa, para facilitar sua vida não é necessário cobrar nada. Simples não?
Começa dai os problemas.
Pelo que pude perceber, nenhuma empresa quer um site de graça, não botam fé, fé aliás é uma coisa engraçada, só com muita fé pra fazer essa bosta mesmo. Voltando, fui em mais de 30 empresas oferecer meus serviços, falando assim parece que vou me prostituir, to quase lá, e nenhuma empresa até agora fechou contrato com o grupo do qual faço parte, cornos.

Sério, eu estou ficando desesperado com isso, tá me dando muita dor de cabeça já, na verdade dor de cabeça não está dando, mas está me tirando uns minutos de sono, coisas como “e se eu não tiver como apresentar nada no dia?””e se eu não arranjar um cliente?”. Você está com a ponta do pé pronta pra dar a bicuda na maçaneta da porta do adeus, mas tudo pode ser interrompido por um simples capricho do destino. PORRA empresários sem corações.

Amanhã irei mais uma vez tentar arranjar um cliente, desejem-me sorte seus putos.

Padrão

Deixe seu comentário

