Vivi e aprendi

Before

Ao longo de uns poucos posts venho me desgastando, eu tento de forma irônica contar um pouco da minha vida pra vocês, pra que vocês vejam o quão sofrida ela é. Meu objetivo é que vocês se identifiquem em um caso ou outro e pensem “puts, isso já aconteceu comigo”, mas ultimamente tenho perdido o pique.

Inspiração não me falta, o problema meus caros amigos é o tempo. Tempo que não tenho a um bom tempo para gastar com coisas aleatórias como essas, ou como apagar spam’s.
Tudo começa quando eu decidi me entregar de vez ao TCC, que já tinha mostrado aqui que era uma das minha grandes preocupações, logo estava tão envolvido, tão estressado que não tinha mais a mesma vontade de escrever aqui. O ultimo post é sinal do meu desgaste, escrevia ele a um tempo e a proposta inicial era boa mas ao final dele já me perdia completamente. Talvez deveria ter esperado um pouco mais, ter terminado em uma época melhor da minha vida, não que esteja ruim, tem sido a melhor época e talvez ai esteja o ponto que queria chegar.

Certa vez em uma aula de português foi dito que a qualidade de produção de um artista, sim escrever é uma arte, é inversamente proporcional ao seu estado de espírito. Ou seja, se você está com problemas a tendência é que você produza coisas boas, isso faz todo sentido pra mim quando penso em Van Gogh que tinha uma vida um tanto desgraçada e perde quando penso em Drummond, mas penso na minha vida. De uma certa forma, todas minhas produções artistiscas, sempre foram inversas ao meu humor, então com uma fase ótima como essa não esperem textos que irão te fazer querer ler até o fim, ou ter aquele estilo séc XIX como do primeiro post.

Viu como eu me perdi?

Eu vou dizer uma coisa pra vocês, juro que tento escrever algo sério, mostrar minha opinião sobre musicas, filmes, livros etc. Mas apenas não dá.
Não tenho capacidade o suficiente para isso, não tenho vergonha de admitir. Mas prometo tentar.

Fato é que minha vida é cercada por três grandes fatores: Andar de ônibus, estudar o dia inteiro, trabalhar em um lugar fudido(ia colocar o link para o post, mas to pensando em excluí-lo).  E é lógico que serão temas corriqueiros aqui, mas não quero que esses assuntos fiquem desgastantes, tentarei no mínimo criar coisas mas elaboradas, o inicio do blog era tão bom.

Agora me vou, o chá está pronto.

Padrão

Deixe seu comentário

