Contos

Não me calo

Talvez você me ache um chato
Talvez você pense que eu sou um babaca
Na sua opinião eu sou um careta
Se dependesse de você eu nem estava aqui
Você acha que eu deveria ficar quieto, e parar de falar
Eu não me importo
Eu vou falar o que quiser, quando quiser e tiver vontade
Vou falar muito, o que vier na cabeça
Falar sem parar, é isso que vou fazer
Vou falar o que for preciso
E o que não é necessário também

Eu vou falar o que ninguém jamais pensou em dizer
Eu vou falar o que já foi  dito
Eu vou dizer o que todo mundo conhece
Mas não sabe

 

Padrão

Deixe seu comentário

