Crônicas, Das idiotices do mundo

Sem fim(Indicações)

No meio do ano comecei a ler O evangelho segundo Jesus cristo – José Saramago, era um livro emprestado da biblioteca, renovei duas vezes e emprestei mais uma, não consegui terminar de ler por falta de tempo, TCC tava apertando.

Desisti de lê-lo.

Depois comecei a ler Semiótica – Charles Peirce, que o Willians comprou pra mim(ia falar que tinha ganhado dele, mas tenho que paga-lo ainda), ia até publicar uns trechos aqui durante a semana, mas o livro é tão complicado que tive que ler outro para tentar entender este, foi ai que parti para o livro O que é semiótica – Lucia Santaella que dá uma base sobre o assunto.

Mas eu tava lendo por computador o que é bastante incomodo pois há várias outras atividades para se fazer nele. Ai vi uma indicação do blog Grande abóbora, Caim – José Saramago e resolvi começar a ler. O livro é interessante assim como a maioria dos livros de José Saramago.

Leria até o fim, mas foi ai que ontem ganhei da minha namorada a série O guia do mochileiro das galáxias – Douglas Adams que eu queria ler a um bom tempo, comecei ontem mesmo.

O resto dos livros que deixei para trás leio mais tarde, tenho bastante tempo ainda.

Sobre os autores citados:
José Saramago
Charles S. Peirce
Lucia Santaella
Douglas Adams

Padrão

Deixe seu comentário

