Crônicas

Pérolas da lanchonete

Faz quase dois meses que eu deixei de ser monitor e virei balconista da lanchonete do parque,não foi um grande salto profissional, mas foi uma melhora. Se antes eu ficava cansado e estressado, agora só fico cansado.

Fato é que eu ando sentindo um pouco de falta de ser monitor, na lanchonete eu brinco bastante com as crianças, mas antes eu zuava o barraco mesmo. Nem por isso eu deixo de ver coisas peculiares, verdadeiras pérolas.

– Tio, me vê uma água de beber?

– Tio, me vê uma água da boa? Você não tem água ruim ai não né? Por que eu quero água boa.

E essa semana:

Eu: Vocês só podem pegar sorvete de fruta

Eles: Eu quero o fruttare de morango

tempos depois

Chefe: Por que vendeu esse de 2,50 eles só podiam os de 1,50

Eu: mas é fruta

Eles: Morango é o que? Celular? Não, é fruta. Até o corneto eu poderia pegar.

Eu: ai vcs tão zuando já né

Eles: Não, não. Corneto é de chocolate, chocolate vem do cacau, cacau é fruta, logo eu poderia pegar.

Não me importa se meu tempo na lanchonete esteja acabando, o importante é que coisas como essas eu nunca vou esquecer:

Eva e mascára tubarão

E muito menos essas:

João gabriel

Até breve.

Padrão

Um comentário sobre “Pérolas da lanchonete

Deixe seu comentário

