Vivi e aprendi

Back & Forth

Então eu decidi voltar, não sei o que me fez voltar, nem o que me fez parar.

Não importa, finalmente eu decidi voltar. Os textos vão acontecer, vão ter aquela frequência incerta mas vão vir. No estilo de sempre, subjetivo e sarcástico, sempre inspirado por Drummond, José Saramago, snoppy e outros.

A aparência vai mudar conforme o wordpress libera mais temas. Pretendo daqui uns tempos tmbm lançar meu portfolio no ar, ai a aparência e   o endereço tmbm vão mudar, mas são planos ainda.

Enfim, creio que vá dar tudo certo.

Ah, agora todo post tem uma música, a de hoje é a que leva dá o nome ao post: Back & Forth – Foo Fighters, do ultimo álbum o wasting light.

Padrão

Deixe seu comentário

