Crônicas

Sobre perdas e outras coisas

musica tema:
 

Então seu namoro termina, e você obviamente um dia vai superar, ao menos é isso que dizem.

Você vai a casa de seus parentes em um final de semana e eles ainda não sabem do fim do relacionamento. Sabe quando faz alguns anos que você não vai na casa daquela tia-avó e que olha pra você e diz, Nossa como você está grande, virou um moço.
Mas agora a história é o outra, então os comentários também são substituídos.
A falta dela é notada, e todos perguntam, E a namorada.

A pergunta martela sua cabeça e a resposta sobe seca na sua garganta, e sai como se fosse um bolo de espinhos, Não estamos mais juntos.

Depois da primeira pergunta respondida, com tal resposta inesperada, olhares com indagação lhe vem, até o seu avô que já perdeu a conta da idade faz uma afirmação que lhe surpreende, Achei que iam casar, E você retruca, Eu também.

Os conselhos vem logo depois, a maioria diz que tudo irá ficar bem. Alguns poucos idiotas se assim me permitem dizer, afirmam que mulheres não prestam. Obviamente é algo a se descordar, mas não há necessidade de se adentrar nesses detalhes.
Aquela sensação estranha fica no ar, e vai permanecer por um bom tempo.

Você volta pra casa, e dias depois encontra um amigo que perdeu um outro amigo, foi um acidente, ele queria chegar rápido de mais a um lugar. E esse seu amigo está arrasado, não é fácil consola-lo, você não sabe o que dizer, um abraço tenta expressar algo mas você sabe que do mesmo modo que o que você está sentindo, só passará com o tempo.

Uma volta ao tempo poderia trazer aquele alegre momento de volta, ou então um churrasco feliz. Mas viver no passado é desperdiçar as novas oportunidades que o futuro lhe aguarda.

Anúncios
Padrão

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s