Crônicas

Ócio

Post rápido e escondido, direto do meu trabalho.

Uma das artes preferida da humanidade é a de enrolar, não façam nenhuma relação com o meu trabalho, por favor ein.
Mas há vezes que se vê na obrigação de enrolar um pouco, seja para hora passar ou até mesmo por preguiça. Não vou mentir, faço isso algumas vezes aqui(por exemplo agora(que meu chefe não leia)).
As vezes a coisa trava um pouco, o código não funciona de jeito nenhum. O que fazer?
Eu normalmente saio para tomar um café, alguns vão no banheiro e tiram um cochilo, a pessoas com técnicas sensacionais de enrolação(dormir enquanto finge que arruma a mesa é uma delas).

Por exemplo, agora que eu deveria estar resolvendo o sistema de buscas de um de nossos sites, eu to aqui, escrevendo no bloco de notas. A janela está a menor possível e claro atrás está o que deveria ser meu trabalho. Quando acho que estou dando muito na cara eu fico dando uma olhada nas páginas, mas ainda sim eu continuo enrrolando.
Não que eu não goste de trabalhar, ou que eu seja um vagabundo, mas as vezes é necessário aliviar a mente.

Técnica para ocultar enrolação

Vou contar um pouco sobre o meu trabalho no próximo post, se demorar muito me perdoem, mas eu tenho que trabalhar.

Até mais.

Padrão

Deixe seu comentário

