Smalltalks

2 dias já vira namoro

Falando em amigos eu preciso contar essa, não sei se devo, aposto que ele vai ficar muito bravo, mas foda-se(você vai ter que me desculpar aranha kkk).

Ele já deu amostras de sua irritabilidade eu já publiquei aqui.
Aranha depois de uns 17 anos conseguiu ficar com uma garota, o relacionamento não durou muito,   2 dias para ser exato.

Esses dias estava conversando com ele, via msn e contei sobre algo relacionado a minha ex e ele se entregou.

anjinho diz:
… minha ex, é complicado.

aranha diz:
é cara, eu sei bem como é isso.

anjinho diz:
aranha, quem é sua ex?

aranha diz:
ahhh…

Nem nas férias agente perdoa ele.

 

Padrão

Um comentário sobre “2 dias já vira namoro

Deixe seu comentário

