Crônicas, Imagens, Smalltalks

Lúcia Linda

Já que eu to falando sobre todo mundo aqui, tá na hora de falar sobre uma das pessoas mais queridas do Fernando Prestes, a Lúcia.
Então para que a coisa fique mais interessante, eu pedi pra algumas pessoas dizerem o que pensam sobre ela, o que vier a cabeça.

Lúcia por Calobrizi:

Anjinho souza diz
faça um comentário sobre a lúcia
Fellipe Calobrizi diz
ah
o primeiro, o segundo
e o terceiro
que me vieram a mente
são feios
e magoam uma dama igual a Lúcia (?)
enfim
PARCERA
Anjinho souza diz
um comentário, não uma palavra
Fellipe Calobrizi diz
ah
é uma pessoa linda, maravilhosa, justa e acima de tudo: PCA. a mãezona (ou prima) que todos os alunos podem contar
calma
a lúcia professora, né?

Lúcia por Rafael:
Ela é faz o papel dela com se fosse nossa amiga, junta a experiência dela com brincadeiras e apóia e grita para um bem de todos!

Carlotz sobre Lúcia
(antes só um adendo:

anjinho diz:
vou ver se o carlotz tem algo a dizer
Fellipe Calobrizi diz
ele vai falar: "SÓ NÃO É MAIS PANCADA QUE O SOM DO BRAVA DO MEU PAI"
)
carlotz diz
a tia legal.

Hehehe, essa foi nossa pequena homenagem a você Lúcia.

Eu até poderia deixar minha opinião, mas ahh é melhor não…

Tá vou dizer.

A Lúcia é uma das melhores coisas que já aconteceu naquela escola, ela está pronta pra te dar apoio a qualquer hora, e bronca também. Precisa agitar a galera? Pode chamar que ela vai. Precisa de alguém sério(no caso séria) e competente pra organizar qualquer coisa? Lúcia é o nome dela.
Enfim, esse é o meu ultimo ano, e alguns dizem que é o dela também, por enquanto isso não importa, temos mais é que curtir a presença dessa pessoa maravilhosa.

E você, o que pensa sobre a lúcia, envie seu comentário

Padrão

Um comentário sobre “Lúcia Linda

  1. luhhhh disse:

    nossa… tipo… nem sei o que dizer….

    de verdade, chorei do outro lado da telinha…

    queria dizer algo pro ceis:
    calobrizzi, quando voltar a aula eu vou querer saber quais foram os tres primeiros pensamentos sobre mim… kkkk

    carlos: então o carro do seu pai é foda!!!

    rafael: é nóis que tá, é nóis que voa!

    Anjinho:
    obrigada pela homenagem… fiquei muito surpresa e lisonjeada
    SAIBA QUE A RECÍproCA É VERDADEIRA…

    tenho muito carinho por voces.. e como digo… não me considero uma professora apenas, mas tambem uma amiga…
    quando digo ” te amo”… estou expressando os meus sentimentos em relaçao a voces…vcs me fizeram uma pessoa melhor… vcs são muitos especiais nessa minha vida!!!

    obrigada pelo carinho…
    saiba que te amo!!!
    e conte comigo sempre… só que se envolver: sexo, drogas e rock and roll, me esqueça!!! quer dizer .. a não ser pro rock and roll
    uhuuu

    bjooo

    amoooooooooooooo

Deixe seu comentário

