Crônicas

Estagiário faz cagada

Ah isso é de praxe, estagiário sempre faz cagada, eles sempre fazem uma cagada aqui, outra cagadinha ali, não importa o tamanho da merda, ela fede e fede sempre debaixo do pé do estagiário.

O problema é que o estagiário dessa vez sou eu, depois de uns meses acho que já tava na hora deu fazer uma cagada.

Aconteceu o seguinte, nós estavamos mudando de servidor, daquela dor de cabeça que era a host.net para a dreamhost. Nesse processo, os emails das pessoas seriam perdidos, então era necessário fazer o back-up deles, como empresa é muito grande, por sorte eu fiquei de fazer o back-up de três contas apenas. Fui lá no thunderbird, instalei o complemento e salvei o arquivo.

Hoje foi dia de restaurar os emails e… o arquivo estava corrompido.

Puta que merda, anda pra lá anda pra cá, tenta de novo e nada. Conversa com a host.net e descobri que não há jeito.
Já eras os arquivos de três contas de emails de uma das nossas franquias, me ferrei de verde e amarelo.

Meu chefe ainda não sabe, e quando ele souber eu vou: a) tomar no toba(êpa) b) ser chutado pra fora c) tomar aquela bronca.

Cenas para o próximo capitulo.

 

Padrão

Deixe seu comentário

