Das idiotices do mundo

Não vou fazer longas dissertações sobre esse dia fatídico, não vou gastar o meu tempo, muito menos o seu dizendo tudo que penso sobre essa data.

Digo apenas que o comércio mais uma vez agradece, e elas também.
Falando em comércio, deixe-me ir ao shopping comprar um presente pra mim.

sobre o dia dos namorados

Citação

Um comentário sobre “sobre o dia dos namorados

  1. lalien disse:

    gostei muito HAHAAH (:
    e sobre 57: não tem motivo, mas acho que 40 anos deve ser suficiente, pelo menos para enxergar tudo que eu acho ruim agora, com saudade.

Deixe seu comentário

