Contos

Little hell

Me deixe ouvir a música alta, me deixe ouvir a vontade. Quero ouvir meus pensamentos também, já que desde que você apareceu não se passa outra coisa na minha cabeça não ser você. Amanhã vou fazer o que der na telha, no dia seguinte também, e nos dias que se sucederem. Saia da minha cabeça ao menos um instante, eu preciso pensar. Quando puder, saia da minha vida, sem bater a porta por favor, e sem ressentimentos. Está tudo meio confuso agora, então eu preciso respirar um pouco.

Eu quero provar um pouco desse bolo chamado mundo.

Padrão

4 comentários sobre “Little hell

Deixe seu comentário

