Contos

Complicado

Tenho tido dias difíceis, dos quais eu levanto e já tenho que sair por ai, sem nem ter tido tempo para lembrar como é andar.
Vou andando torto, e ora ou outra tropeço na luz.
Vejo tudo torto, tudo roda. Não, não estou bêbado, é que o soco que a vida me deu foi forte demais.

Não me julgue, não me aponte o dedo. Tento consertar tudo isso quando eu puder parar para pensar, por enquanto eu vou errando.

Vou saboreando o vento, pensando em como não agir. E se amanhã, eu não estiver mais aqui, não se preocupe, mando um bilhete de adeus. Não se preocupe.

Padrão

Deixe seu comentário

