Contos

Diálogo com o fim

Alguém: O que você faz por aqui?
Fim:  Só vim dar uma passada, pra te lembrar.
Alguém: Lembrar do que?
Fim: Do que você já sabe, que eu vou vir daqui uns tempos e definitivamente.
Alguém: Daqui quanto tempo?
Fim: Uns três meses mais ou menos.

Alguém: E não tem como você esperar mais um tempo? Ninguém quer você aqui.
Fim: Não adianta tentar me impedir, você já fez isso antes. Dois anos atrás, lembra?
Alguém: Eu não fiz nada não, não tive controle da situação, apenas aconteceu.
Fim: Que seja, o que importa é que agora não tem mais jeito, a não ser que você seja um incompetente novamente.

Alguém: Não tem como mesmo esperar mais um tempo?
Fim: Não caralho.
Alguém: =\
Alguém: E vai doer?
Fim: Um pouco, acho que você vai sofrer por uns tempos.

Alguém: Então por que diabos você vai vir se sabe que vai me fazer sofrer, que bosta você é!
Fim: Pra você crescer seu porra, pra você parar de escrever essas merdas.
Alguém:
Fim: Desculpa.
Alguém: Tudo bem.

Padrão

Deixe seu comentário

