Crônicas

Manifesto dos Levantadores

E se você tivesse que tocar uma musica de 5 jeitos diferentes, ou até mais, por que cada um gosta de uma coisa? E se você não levasse crédito nenhum por isso?
E se além disso, você improvisasse e fizesse coisas que ficassem muito boas, mas para o resto das pessoas o que importasse seria as dançarinas erguendo as pernas no meio do show.
Mas além de tudo isso, você não poderia errar jamais, pois ai eles lembrariam de você.
Então, esse é o caso de nós, levantadores, que temos que nos adaptar a cada estilo de jogo dos atacantes, já que os mesmos não podem bater uma bola que esteja meio fora de altura, ou não tão perto da rede, enfim, uma bola que não esteja do jeito que eles gostem. Já nós, levantadores, temos que nos virar de cabeça pra baixo se for preciso pra levantar uma bola perfeita pra eles, mesmo que a bola esteja na pqp, mesmo que ela esteja baixa.
Aqueles frescos “tem que por um pouco mais alta” “tava muito colada na rede”. Não é mais fácil 5 se adaptarem a 1, do que 1 se adaptar a 6? Pra eles não.
E no final das contas, quando você se jogou no chão, e ainda meteu a bola bem na ponta, girando de maneira impressionante a bola e ele(o atacante) bater aquela bola perfeita, vai ser ele que ficará com todos os créditos da jogada. Ele que irá ficar com as menininhas quando seu time vencer.
Levantador só se fode.

Anúncios
Padrão

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s