Contos, Música

Marrie

Você deu a resposta certa,
mesmo quando eu fiz a pergunta errada.
E eu lhe desejei tão bem…

Quis deixar de ser a estrela solitária no meio da noite.
Quis que você fosse minha companhia pra sempre.
Você foi a coisa mais certa que já me aconteceu,
ninguém nesse mundo é mais feliz que eu.

Lance seus verbos, suas emoções e sentimentos
mostre-me do que você é capaz
estou para desvendar seu mistério, então tome cuidado,
tudo que você esconde será revelado.

Não precisa se esconder,
não precisa temer o que lhe faz bem.

Quis deixar de ser eu,
quis deixar de sonhar.
Mas agora você está aqui
e três palavras não seriam o suficiente pra dizer o que eu sinto.

Padrão

2 comentários sobre “Marrie

Deixe seu comentário

