Senta que lá vem história

Segue Abaixo

Gosto de sentir o último gole da bebida descendo pela garganta, e logo depois ir dormir. Mas fico emputecido se no meio do caminho esqueço de escovar os dentes, e tenho que levantar. Gosto de dormir no ônibus no caminho para o trabalho, e do trabalho para a faculdade, e da faculdade para casa. Gosto quando subitamente acordo e o ônibus acabou de abrir a porta no meu ponto. Detesto quando durmo demais e passo dele, você tem que caminhar de volta por uns caminhos estranhos e na maioria das vezes chove. Gosto da chuva, e de caminhar nela também, apesar de fazer pouco isso, Se chovesse agora iria andar sem rumo debaixo da chuca, e chove, Ah não dá, estou com isso e com aquilo. Sou bom em arrumar desculpas para mim e para os outros, mas não gosto de fazer isso. Sou bom também em fazer voz de narrador, de MMA, de trailers e de outras vozes icônicas. Acho que seria um bom ator. Não gosto do Johnny Deep, gosto do Leonardo Di Caprio porque fez Inception e A ilha do Medo. Inception é meu filme favorito. Acho tosco ficar se perguntando se ele estava acordado ou não. Acho tosco também quem fala alto, ou quem fala muito. Se faz os dois, espero que morra. Nunca vi a morte de perto, nunca vi ninguém morrer, mas sei que é triste e por isso não tenho interesse em ver/descobrir tão cedo. O que eu descobri cedo é que ia ser comunicador, não que eu falasse muito, desenhasse bem ou outra coisa parecida. Mas eu detestava números, e gostava de ficar 1 hora na livraria analisando as pessoas. O primeiro livro que li foi um da série Olhinho que Mexe-Mexe. Nunca descobri o melhor gênero literal, mas descobri após os dois primeiros e grandes parágrafos de Caim, que iria gostar muito de José Saramago, pois ele era criativo, crítico e bom. Tento ser criativo na maioria das vezes. Ainda não adquiri criticidade e falta muito para eu ser bom.
Gosto de minimalismo e de cabelo preso.

Padrão

Deixe seu comentário

