Música

Ouro e espelhos

Trocando ouro por espelhos
Quem são esses que vem lá?
Quem são esses que vem em paz?

Correndo por entre as árvores,
o vento sopra em nós.
Quem são esses que vem lá?

Entre amigo, vamos viver para sempre.

Olhe no fundo dos meus olhos,
eu vou lhe mostrar o caminho.
Olhe no fundo dos meus olhos e diga,
se isso tudo não é ouro.

Tire essa máscara de homem, desmonte de seu animal.
Me diga o que fazer, me amarre. Nada adiantará.
Me açoite, me beije, me engane.
Se possível, me mate.

Eu, que não sabia uma palavra, agora grito, na tua língua.

Padrão

Deixe seu comentário

